Sobre o blog

Olá, me chamo Anne e sou organizadora de eventos. Iniciei minha carreira como desenhista de estandes promocionais em 1994. Não demorou muito e me apaixonei pela área. Esse blog surgiu após uma demanda de um curso de EAD. 

Fui convidada a ministrar um curso via internet e era necessária a preparação de uma apostila, assim como exercícios e provas. O tema era de livre escolha, mas este deveria se encaixar de acordo com o expertise do professor.

O tema não poderia ser outro, tinha que ter evento no meio; o título surgiu depois de um bate-papo com um coach, amigo querido, 'Ed' Conde..."Feiras e Exposições: O que todo expositor deve saber" era minha cara! Mais do que um conselheiro ou amigo, Ed sempre foi um mestre. O trabalho levou meses a fio. Não seria fácil transferir para o papel, anos e anos de experiência, analisar a vasta bibliografia a respeito (você a encontrará no final da página principal). Enfim, o material ficou pronto.

Hoje, publico postagens sobre o tema. Escrevendo, descobri o amor pela escrita, assim surgiram novos blogs, porém com outros temas. Meu objetivo não é narrar as divertidas crônicas que vivi ou que vi, mas fornecer informações e dicas sinceras, honestas. Algumas poderão auxiliar na resolução de problemas e dificuldades na participação em feiras. Meu interesse é fornecer informação para beneficiar pessoas. É bem possível que em algum momento eu esteja errada, por isso peço que leia os textos, sempre na companhia de seu bom senso. O importante é ter o conhecimento e fazer bom uso dele, no momento certo.

Enjoy and...