LPR na ExpoSystems 2011. Lançamento de facilitador para expositores e promotoras.

Várias surpresas boas na 9ª. ExpoSystems!! Umas delas foi o lançamento de um facilitador para promotoras e expositores criado pela LPR. 


Curioso? Acesse.
A montadora de estandes, locadora de mobiliário e, mais recentemente, com uma divisão de comunicação visual inclusa em seu portifólio, criou uma ferramenta on-line para expositores. Trata-se de uma área especial onde o expositor monta seu próprio projeto. O recurso on-line beneficia expositores de eventos onde a LPR é montadora oficial. Seja com estande básico ou com área livre o expositor consegue ter a noção exata e em tempo real de como seu projeto pode ficar, inclusive com o orçamento on-time.

O expositor insere as informações solicitadas pela ferramenta; depois vai escolhendo o que deseja ter em seu estande. Cores, tipo de revestimento de piso, vitrine e mobiliário; tudo pode ser escolhido. O expositor monta seu próprio projeto.  Além disso, pode fazer o upload de sua logomarca e a posiciona no desenho disponível na tela e...pronto. O processo pode ser finalizado, com o projeto e orçamento aprovados. Bárbaro.

Expositores com área livre também foram contemplados. O processo é semelhante. Basta informar todos os dados de metragem e configuração de espaço; o banco de projetos da montadora apresenta os estandes que mais se assemelham aos dados inseridos...e pronto. O cliente já tem a ideia do investimento que fará.

Esse recurso dá a liberdade necessária para o expositor criar e recriar seu estande de acordo com seu briefing e recursos financeiros disponíveis. É a primeira vez que expositores tem algo do tipo.

De acordo com Karina Catanzarro, gerente operacional da LPR, a ferramenta estará disponível em fevereiro de 2012. É mais uma inovação da LPR que vem a cada ano surpreendendo clientes e promotoras.

Para informações adicionais sobre 9ª. ExpoSystems (edição de 2011), 


Feiras e Exposições
O que todo expositor deve saber
Por: Anne Sophie Matthey-Henry